meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sábado, 10 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES!








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Flores[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

Carta Para Mamãe

MÃE: Você um dia sonhou comigo...
E me amou antes que eu existisse;
Você se alegrou com a minha chegada ao mundo, como alguém que recebe um lindo presente; você me acolheu, me alimentou, me educou.Você acompanhou meu crescimento...
E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.
Mãe, você é muito gente: acredita no bem, na lealdade, na amizade.
De fato, meus amigos são também seus amigos.
Você é exemplo de fé e esperança, que me dá muita força e coragem para vencer na vida.
Você é a esposa dedicada que tudo faz só por amor.
Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar, sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.
E num caloroso abraço meu coração lhe diz, em oração:
"Mãe, que Deus a abençoe e proteja!"

7 comentários:

Mena disse...

Olá!
Que linda cartinha para a mãe!
Bom fim-de-semana!
Deixei-te um miminho no meu blogue, passa por lá.
Bj
Mena

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Oi Néa, obg pelo carinho amiga. Tenha um ótimo final de semana e FELIZ DIA DAS MÃES!!!
:)
Bjs ♥

Anônimo disse...

olá Néa!!!!
sou Mariane, do RS e adorei o seu gráfico de um quadro de golfinho postado em novembro de 2007.
Porem a tabela de cores esta bastante confusa.
Amo fundo do mar e gostaria de bordá-lo.
você não teria a tabela mais "clara", para que eu poça bordá-lo.
Deixo meu e-mail para contato: marianenegra@yahoo.com.br.
grata pela atenção.

Anônimo disse...

Olá Néa,como vai?
Feliz dia das mães minha querida,q vc curta mto esse dia..
Beijos
e bom domingão pra vc..

nice disse...

Ola amiga um ótimo dia das mães, com muitos beijinhos e abraços.
Quanto ao meu endereço para troquinha, já enviei no seu e-mail e estou aguardando o seu.
Um grande anraço
Nice

Isabela disse...

Lindo esta imagem e o que você esreveu! A flor está linda também. O meu blog tem muito a ver com flores. Você é sempre bem-vinda a ele. Beijos!

Lau disse...

olá amiga querida, não poderia deixar de vir aqui te desejar um " Feliz dia das mães", que Deus guarde e proteja sempre, vc e sua família!!!
Bjinhus no coração =))

minha rádio