meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mimos

Este mimo lindo recebi da linda Nile Santos obrigada querida, fiquei muito feliz, uma bela homenagem p/ as mamães.
Estes mimos fofos foi homenagem da minha querida isakura, a Isabel Batista, muito obrigada linda! bjinhos

Eu deixo estes mimos para todas as minha queridas que passam por aqui e sempre deixam um recadinho carinhoso. bjinhos e um Feliz Dia das Mães.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Oi,Oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
;o))
Sou eu mesmo!!!lol!!!Obrigada pelo esforço para me encontrares!!!;o))
Uiiiiiiiiiiii!!!Sinto.me TAO importante hj!!!Lolol
E tb peço dscp por nao ter feito as coisas como devem ser...
Mais 1 vez...Bgda!!!
JINHOS

Edilene Ruth disse...

Olá passei pra lhe desejar um feliz dia das mães a vc, beijos Edilene.

minha rádio