meu outro blog

meu outro blog
BLOG dos MEUS TRABALHOS. É SÓ CLICAR NA IMAGEM!

TROQUINHA FLORAL 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

90 anos

Minhas queridas amigas, estava ansiosa para fazer esta postagem, tá vendo essa torta aí?não é pra todo mundo não, ainda mais nos dias de hoje.! Foi para comemorar os noventa anos da minha querida vó, onde teve uma celebração evangélica de ação de graças para agradecer pelos seus 90 janeiros. Fiquei muito feliz por participar dessa alegria, juntamente com os filhos, netos, bisnetos, sobrinhos e amigos. bjsss


7 comentários:

Bella disse...

Que benção!! 90 anos! Espero que esses 90 aninhos sejam cheios de alegria :) beijo

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Que maravilhoso ter uma vovozinha!
Que ela tenha muitas alegrias e saude.
Um grande bj

ZEUMA disse...

FELIZES AQUELES QUE ALCANÇA TAL IDADE. PARABÉNS,QUE DEUS LHES DER MUITAS TORTAS.

Laine artes disse...

Oi Nea obrigada pela visita! Vc está me seguindo?Ando com esse probleminha,as pessoas me seguem e demora para aparecer,boa sorte no sorteio!!!!Beijinhos e estou ansiosa pelo sorteio da troquinha!

Tina Bau Couto disse...

Amo vovós e vovôs, até os ranzinzas...rsrs

Um cheiro em sua vovó, mto amor, chocolate e alfazema pra ela.
Se eu soubesse tinha filado o bolo, tá com uma cara ótima. Será que termos velinhas dessa numeração?

Minha mãe ama ponto de cruz, coleciona revistas e planos e faz uma ou duas coisinhas.

Gosto de artes sim, escrita, leitura, desenho, pintura, bordados, música, filmes...adorei sua visita conterrânea.
Seguindo por aqui :)

Beijos baianos.

**Lih** disse...

Oi Néa,

Que benção! Minha vozinha já tem 92, também fizemos um bolinho quando completou 90... será que chega a 100?!

Bom fim de semana!

Beijos!

Carol Vieira disse...

Vim aqui retribuir sua visitinha e achei lindo o bolo, parece muito gostoso, rs.
Beijos

minha rádio